*******bloqueio botão direito

Bermuda mais curta para o Verão 2014 Masculino




As bermudas do Verão 2014 foram apresentadas em diversas medidas, mas em nenhuma coleção desfilada no SPFW e Fashion Rio a altura passou dos joelhos - como vocês podem acompanhar nas imagens acima.  

Sabemos que vários homens têm restrição à bermuda um pouco mais curta, mas nesttemporada ela não vem tão curta quanto nas passadas. Nos referimos aqui à tendência, lembrando que sempre teremos as mais largas e compridas devido à restrição de alguns. Mas, na versão atual, ela surge com uma modelagem mais solta que, combinada com várias medidas, fazem o estilo de muitos homens. Até daqueles que têm receio de modelagens mais curtas.   


Você pode conferir acima alguns dos modelos que acabamos de citar. Nenhum deles ultrapassou a altura do joelho e o mais curto também não ficou tão distante da linha que marca o ponto máximo.  

Não tenha medo de ousar no comprimento da bermuda, pois em épocas não tão distantes os homens usavam bermudas extremamente curtas e justas, e era superviril. Então, não tenha medo de optar pelas bermudas mais curtas por uma questão machista, nem se limite por uma questão estética com complexo de perna fina ou grossa. A moda é para todos! 

Sobre a escolha de material, estampa e cor, você pode se inspirar em nossas matérias sobre tendências - na aba TENDÊNCIAS, no topo do site - e ver quais combinam melhor com seu estilo. Sempre opte por um jogo de contraste básico se você está inseguro na questão da combinação. Mas não se limite a isso. 

Você pode jogar cor na camiseta e optar por uma bermuda de uma cor neutra, ou fazer o contrário. Pode também combinar uma bermuda de cor contrastante com uma camiseta mais básica e vice-versa. A sobreposição com uma camisa mais camiseta também está em alta, para aqueles que curtem a opção. 


Dica extra 
Se você é de baixa estatura, opte pelas mais curtas, pois elas irão alongar as linhas das pernas. Agora, se você tiver as pernas compridas e quer disfarçar, opte pelas mais longas.  

Sabemos que muitos têo complexo da perna fina, mas isso não é problema, pois a modelagem mais solta não evidencia a espessura das pernas. E a dica é deixar os joelhos de fora, pois  a impressão de perna mais grossa.  

A melhor dica de moda ainda é: se amar e se aceitar como é, não ficar se escondendo.  casos e acasos, mas não vale se limitar por padrão nenhum. Com bom senso e confiança, qualquer visual fica incrível! 

Vale lembrar também que medida da roupa não define sua masculinidade ou qualquer outra coisa. Se combina com seu estilo, crie segurança e ouse ao optar pela medida da sua bermuda. Se você não tem medo e curte o estilo, invista em diversos visuais e combinações. 

Para esclarecer qualquer dúvida ou para sugerir algo, fale conosco via TwitterFacebook ou no e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Categorias: