*******bloqueio botão direito

Cortes de cabelos masculinos modernos 2012




O jogador de futebol David Beckham e o cantor Adam, da banda Maroon 5, são sinônimos de estilo e modernidade quando se trata de cortes de cabelo. Para 2012 eles trazem a tendência do uso de máquina nas laterais da cabelo, enquanto que o cabelo da parte superior é desfiado.


Os atores Zac Efron e Eric William Dane mostram a volta de um estilo de corte que foi modernizado para 2012: comprimento curto, com volume desfiado até a nuca. Os cabelos são usado penteados para cima, deixando o rosto masculino com uma expressão mais forte e centrada.


Um dos cortes de cabelo masculino que devem ser sucesso em 2012 é aquele em que a máquina é usada nas laterais, e na parte de cima o cabelo é mantido comprido, cortado a tesoura ou navalha.

Volume e assimetria de comprimento são as maiores características dos cortes masculinos modernos para 2012. Os cabelos masculinos ganham cuidados especiais com hidratação, para manter o corte sempre bem definido.

Para os homens de cabelos médios que desejam cortes modernos, mas ainda sim discretos, uma boa alternativa de corte é desfiar os fios da franja, que pode ser usada em um comprimento menor ao restante do cabelo, criando movimento no visual.

Mesmo para os homens que não abrem mão do uso de cabelos muito curtos, existem maneiras de modernizar o look em 2012. Aposte no uso de repicados assimétricos, que garantem um visual despojado e penteados descontraídos.

Categorias: